Contextos de investigação, formação e inserção o do Educador Matemático

Palavras-chave: editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Douglas da Silva Tinti, Universidade Federal de Ouro Preto - Departamento de Educação Matemática (DEEMA)
Doutor em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com período sanduíche na Universidade de Sevilha/Espanha. Mestre em Educação Matemática pela PUC/SP. Especialista em Estatística Aplicada e Licenciado em Matemática e pela Universidade Metodista de São Paulo. É professor do Departamento de Educação Matemática (DEEMA) da Universidade Federal de Ouro Preto. 
Publicado
2019-05-01
Como Citar
Tinti, D. da S. (2019). Contextos de investigação, formação e inserção o do Educador Matemático. Revista De Educação Matemática, 16(22), 190. Recuperado de https://revistasbemsp.com.br/REMat-SP/article/view/237
Seção
Editorial