v. 15, n. 19 (2018)

mai./ago. 2018

DOI: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018

Sumário

Editorial

Sergio Lorenzato, Rosana Prado Biani, Douglas da Silva Tinti  
PDF
150 - 155

A contribuição de Malba Tahan para a Educação Matemática: a atualidade das lições do mestre

Alfonso Jiménez Espinosa, Sergio Lorenzato
PDF
156 - 172
PDF
173 - 187
Moysés Gonçalves Siqueira Filho
PDF
188 - 195
PDF
196 - 222
PDF
223 - 234
Sérgio Candido de Gouveia Neto
PDF
235 - 246
Inocêncio Fernandes Balieiro Filho
PDF
247 - 264
Cristiane Coppe de Oliveira
PDF
265 - 276
Gabriela dos Santos Barbosa, Alzir Fourny Marinhos, Alexandre Herculano Ferreira Freitas
PDF
277 - 293
Aldiléia da Silva Souza, Geraldo Eustáquio Moreira
PDF
294 - 309
Flávia de Fatima Santos Silva
PDF
310 - 324
Rosana Prado Biani, Conceição Aparecida Cruz Longo, Sergio Lorenzato
PDF
325 - 344

Histórias de aulas de Matemática

Isaura Aparecida Torse de Almeida
PDF
345 - 352

Artigos Científicos - Fluxo Contínuo

André Pereira da Costa, Marilene Rosa dos Santos
PDF
353 - 372
Cidimar Andreatta, Norma Suely Gomes Allevato, Antonio Henrique Pinto
PDF
373 - 384