v. 15, n. 20 (2018)

set./dez. 2018

Sumário

Editorial

Editorial
Ana Lúcia Manrique, Geraldo Eustáquio Moreira, Douglas da Silva Tinti  
PDF
385 - 388

Educação Matemática, Inclusão e Direitos Humanos

Cristina de Jesus Teixeira, Thiago Ferreira Paiva, Geraldo Eustáquio Moreira
PDF
389 - 408
Camila Ehrat Dias, Maria Lucia Panossian
PDF
409 - 431
Marcia Cristina Ribas, Marcio André Martins
PDF
432 - 444
Joana Tinoco, Maria Helena Martinho, Anabela Cruz-Santos
PDF
445 -462
Adriela Maria Noronha, Cátia Maria Nehring
PDF
463 - 482
Sofia Seixas Takinaga, Ana Lúcia Manrique
PDF
483 - 502
Gabriela Gomes Ribeiro, Eliane Matesco Cristovão
PDF
503 - 522
PDF
523 - 547
Lygianne Batista Vieira, Geraldo Eustáquio Moreira
PDF
548 - 564
Maria Bethânia Sardeiro dos Santos, Maria Euripedes de Souza Dias, Jessyca Rodrigues de Castro
PDF
565 - 579

Artigos Científicos - Fluxo Contínuo

Karina Aguiar Alves, Regina Lucia da Silva, Vivilí Maria Silva Gomes, Marcia Aguiar
PDF
580 -597
Lucas Diego Antunes Barbosa, Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima
PDF
598 - 609
PDF
610 - 628

Histórias de aulas de Matemática

Amanda Chaves Santos, Ana Paula Perovano
PDF
629 - 639